Os seis anos da faculdade de medicina foram necessários para me ensinar a teoria sobre as doenças. Mais dois anos de residência de cirurgia geral e emergência foram necessários para me fazer uma cirurgiã rápida e firme. Outros três anos de residência de cirurgia plástica foram necessários para construir meu senso estético, simétrico e exigente.
Em paralelo a isso, a doença me ensinou que é necessário saber promover a saúde e também saber o real significado de empatia e acolhimento. O maternar me mostra como a agilidade pode dar lugar à paciência, para que possamos ser mais assertivos em nossas condutas e procedimentos. E que guerrear não é mais necessário quando se tem pessoas de confiança para caminhar juntos. A prática médica me ensina a saber lidar com os padrões estéticos inalcançáveis e ter mais compaixão com as queixas de cada mulher que entra em meu consultório.
Médica pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Cirurgiã Geral dela Universidade da Fronteira Sul. Terminou a sua especialidade de Cirurgiã Plástica no Hospital Ernesto Dorneles em Porto Alegre.
É especialista em cirurgias de mamas. Tem em seu currículo cursos como o R24R (Real 24h Recovery) e o Mastogrip, ministrados pelo Dr. Thiago Cavalcanti, além de diversas atualizações que lhe conferem expertise e estudo contínuo como L Science, que busca reduzir cicatrizes.
Recebe muitas mães que tem o objetivo de melhorar o corpo após a gestação, contando com uma tecnologia que melhora a flacidez, o Argon 4.
A experiência da consulta une inteligência artificial para simular resultados, acolhimento para lhe ouvir e técnica para que juntas encontrem o melhor caminho a seguir.